A revolução do bambolê

A Pecha Kucha no Studio Clio foi muito proveitosa, e a apresentação do bambambam recebeu um retorno muito legal. Acabei levando 4 bambolês e não vendendo nenhum, mas valeu a pena pela reação das pessoas, e no fim das contas o Chico do Studio Clio gostou muito da iniciativa, e ficou com 3 bambolês (os mais bonitos, inclusive) para vender lá.

Para quem não conseguiu estar lá nessa noite memorável, deixo este screencast que contém o esqueleto da apresentação que fiz lá no Studio Clio. Claro que não é a mesma coisa, mas já é algo.

Como durante a apresentação eu fiz bambolê e o Noah também, vai junto esse outro vídeo.

Foi uma noite essencialmente cheia de amigos, tanto na platéia como entre os apresentadores. Mariana Messias detonou as mentes com uma video-audio-colagem poética cheia de psicanálise e pathos; Trampo fez uma apresentação com suas lendárias fotos de cenas urbanas, genial e sem frescuras (como é do seu feitio); Marcelo Noah apresentou — em um dos pontos altos da noite — um vídeo de audio-poesia deliciosamente comovente; Maverick abalou audições e deleitou olhos com uma apresentação frenética e fetichista; Alexandre Kumpinski arrasou com sua vídeo-canção e João Mognon fechou a noite com chave de ouro em uma contundente análise semiótico-poética da vogal subjetiva do inglês (vou me conter pra não fazer uma piada com “pingos nos is”, não precisa agradecer). Entre a seleta platéia, a eterna queridíssima Consuelo, Pedro Mandagará, Vivi Nickel, Felipeta e tantos outros, sem falar no indefectível casal de anfitriões, Cardoso e Marcela.

A todos os que estavam lá, em carne e osso ou em sintonia com os harmônicos do universo, muito obrigada por uma noite linda. Assim que tiver fotos, postarei aqui.

Anúncios

3 comentários sobre “A revolução do bambolê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s