Bambolódromo

Nossa correspondente bambolinda de Porto Alegre, Gabriela Camargo, organizou esta incrível atividade de fomento ao bamboleio e fez uma postagem especial pro Bambambam.

Eis o relato:

Bambolês coloriram o saguão do Teatro Renascença durante a programação do Festival Internacional Dança ponto com. Entre as “Performances, happenings, instalações, atividades ou outras experiências (in)nomináveis” propostas pelo Grupo Experimental de Dança da Cidade de Porto Alegre estava o “Bambolódromo”, um espaço para adultos retomarem experiências e memórias da infância.

Como todo BamBamBam já sabe, bambolês adultos sempre fazem um grande sucesso.

A estudante Tess, de 20 anos relata que gostou muito da experiência tanto pelo inusitado de encontrar um bambolódromo pra adultos, quanto por redescobrir o gosto pela coisa. Depois dessa experiência, encomendou seu próprio bambolê e  foi atrás do assunto na net.
Mais uma BamBamBam no mundo!
Outra nova bambólatra se surpreendeu ao encontrar o espaço tomado por bambolês adultos e me contou que naquele dia mesmo tinha comprado um bambolê (infantil), com a ideia de retomar a prática da época da infância sem saber da existência do movimento. Coincidências do universo.
Fiz esse vídeo (mesmo me considerando uma cinegrafista terrível ) como registro de mais um passo para a dominação urbana.
Viva la bambolución!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s