Dia Mundial do Bambolê 2011: a coreografia


Obrigada a todos os envolvidos. 🙂

3 comentários sobre “Dia Mundial do Bambolê 2011: a coreografia

  1. Marina disse:

    Olá pessoal! Que lindo esse vídeo, vcs são “bam bam bam” nessa arte. Estou treinando bastante para chegar aí, nesse patamar. Comecei um pouco tarde, já não sou uma “menina”(como a maioria de vcs), pelo contrário, passei bastante dessa idade. Mas o que importa é que estou amando rodar esse aro e pretendo melhorar cada vez mais. Para isso estou seguindo vcs na internet. Obrigada por sempre me enviarem novos vídeos. Tenho certeza, que um dia, estarei com vcs. Beijos e parabéns a todos!

Deixe um comentário

