Dinamarca em grande estilo

Este vídeo foi uma dica da fabulosa bambólatra Isabela Lennon, na nossa comunidade do Facebook. (Ficou de fora? Clica aqui e entra!)

Segundo a própria Isabela, este foi o vídeo que a inspirou a querer um bambolê. O vídeo que inspirou a minha descoberta (e a criação do BamBamBam), como muitos sabem, foi The Cost of Living, do Lloyd Newson (psiu, aqui! não conta pra ninguém).

E você? Tem algum filme, vídeo ou link específico através do qual você descobriu ou redescobriu a roda? Compartilhe com a gente nos comentários!

2 comentários sobre “Dinamarca em grande estilo

  1. Isabela Lennon disse:

    Nossa, fiquei super feliz de participar mais uma vez do blog (e adorei ser chamada de “fabulosa”, hehehe!)!!! Até comentei com o meu marido que, quando conheci o BamBamBam!, eu nem imaginava que um dia apareceria aqui, hehehe!

    Estou baixando nesse exato momento o “The Cost of Living”, depois conto o que achei dele =)

    Beijos ♥

Deixe um comentário

