Jam de Bambolês Dominical do BamBamBam

Revolucionando na Redenção

Desde outubro de 2011 o BamBamBam realiza a já tradicional JamJamJam que acontece todo domingo sem chuva em alguma praça ou espaço público de Porto Alegre para transformar a paisagem urbana e brincar de Saturno como se não houvesse segunda-feira (pelo menos até o sol se pôr). Traga sua alegria, sua família e seu bambolê! Se você ainda não tem um bambolê, clique aqui.

Próximos eventos

Confira aqui a data e local da próxima Jam Dominical*!
* se chover, não haverá Jam

O que é a JamJamJam?

No jargão da dança, uma Jam é um encontro aberto. A JamJamJam de domingo é uma celebração do movimento, da brincadeira, da experimentação e da meditação cinética. É uma espécie de piquenique onde a comida não é a coisa mais importante (até porque estamos no RS e o almoço de domingo costuma ser pesado).

  • Tem música, e consequentemente a galera dança. Mas cada um dança do seu jeito. E o jeito de alguns é não dançar.
  • Todos são bem vindos, independente do seu grau de condicionamento físico, idade, estilo de vida, etc.
  • Não precisa pagar nada para participar da JamJamJam, mas a sustentabilidade do projeto depende das doações espontâneas na caixinha e dos bambolês que vendemos (por 30-50 reais).
  • Embora os pequenos adorem (e sejam sempre muito bem vindas), nosso evento é direcionado pra crianças bem maiores.

Sugira um local

Conhece uma praça ou espaço que tem tudo a ver com a JamJamJam? Queremos conhecer. O lugar precisa ter o mínimo de segurança (temos uma caixa de som), uma atmosfera bacana,  sombra, espaço amplo e nivelado, com grama (quanto menos roseta melhor) e banheiro próximo. Dê suas sugestões nos comentários ou em nossa página no Facebook.

Anúncios

3 comentários sobre “Jam de Bambolês Dominical do BamBamBam

  1. Camis disse:

    Olá pessoal! Aqui no calor do RJ estávamos precisando de uma iniciativa para bambolear… então comprei um rolo de mangueira, cortei e enfeitei os primeiros bambolês. Tenho achado um pouco leves, creio que precise de um tubo mais grosso…

    A partir daí estou com a vontade de reunir os amigos no Aterro do Flamengo para praticar! Fui dois domingos, mas o pessoal ainda está animando. Nada como divulgar e continuar com a prática… na última compraram um dos bambolês! 😀

    Adoro o blog de vcs.
    beijos, Camila

  2. Alê Nascimento disse:

    Olá!
    Eu me chamo Alexandre e sou do Rio de Janeiro. Acabei de encontrar este blog fantástico, e fiquei muito interessado em comprar um bambolê e começar a praticar. Alguma dica sobre onde encontar bambolê para adulto aqui no Rio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s