Oficina de Bambolê SPG (Só Para Gordivas)

Facebook Post.jpg

UPDATE: A turma lotou! A próxima oficina será aberta ao público geral e acontece no dia 21 de fevereiro.

O QUE?
Oficina de Bambolê SPG (Só Para Gordivas)
QUANDO?
Sábado, 14 de fevereiro de 2016 das 18h às 21h
ONDE? Sala 209 da Usina do Gasômetro, Porto Alegre
QUANTO? Co-responsabilidade financeira (R$ 20 pra reservar a vaga, devolvidos no dia)

Esta é uma oficina de introdução ao bambolê como ferramenta de transformação, auto-conhecimento e descoberta do corpo direcionada especificamente para mulheres que têm questões corporais relacionadas a peso. É uma oficina divertida e com um clima leve e lúdico. A base do meu trabalho é a consciência visceral e o movimento não-performativo, o que significa que a gente vai explorar um jeito de se mover que é muito mais pra sentir prazer do que pra “ficar bonito” pra quem vê de fora. O bambolê facilita e potencializa essa movimentação e ajuda a introduzir alguns estados de transe. É dança, é brincadeira, é meditação pelo movimento. E é só pra gordivas. Pra gordivas de todos os tamanhos, idades* e vivências.

Social Media
POR QUE SPG? 

A ideia é criar uma espécie de anti-padrão: um lugar seguro no qual nossos corpos possam se reconhecer. Porque é cansativo ser sempre a única gorda (na piscina, na academia, na pista de dança, etc., etc., etc…) e o objetivo desta oficina é não apenas aprender a bambolear mas também abrir um espaço emocional/metafísico de expansão. 

Copy of Social Media.pngCopy of Social MediaCopy of Social Media.pngCopy of Social Media
SOBRE A OFICINEIRA

Oi, meu nome é Mariana Bandarra e eu sou uma gorda que vem brincando com bambolês desde 2006. O bambolê foi uma ferramenta muito poderosa na minha vida. Me tirou das piores crises de depressão, me colocou pra habitar meu corpo de um jeito pleno. Foi um portal pra outra dimensão, uma dimensão onde as coisas são mais leves e fluidas e sinto que é importante compartilhar essa dimensão com outras mulheres, mulheres como eu. Desde 2011 eu ministro oficinas de bambolê, dança e meditação pelo movimento em Porto Alegre e em outras cidades do Brasil, sempre com um foco muito claro autoconhecimento, empoderamento e transformação pessoal.

Se você sente que esta oficina é pra você, RESERVE SUA VAGA**!

Social Media

CO-RESPONSABILIDADE FINANCEIRA


Este trabalho é mega importante para mim e eu quero que todo mundo que possa se beneficiar dele tenha acesso, então estou testando uma nova maneira de realizar a oficina: a co-responsabilidade financeira. Funciona assim:

Pra reservar sua vaga, você deposita R$ 20,00 na conta abaixo até sexta-feira (12 de fevereiro) e manda e-mail pra mim com o comprovante. Essa grana é simbólica e será devolvida em sua totalidade para todas as pessoas que comparecerem no dia da oficina. Ela serve pra criar um comprometimento entre a gente. No sábado, quando a oficina terminar, eu devolvo a grana, abro rapidamente os custos e expectativas e aí cada uma pode decidir o valor que vai contribuir, dentro do que acha justo/quer/pode.

BANCO DO BRASIL
Ag 5656-1
Cc 11.930-x
Mariana Diehl Bandarra 
CNPJ 13982122/0001-72

Manda o comprovante com nome completo e número de contato pra bandarra@gmail.com ou pro meu inbox no FB (www.fb.com/mariband) e nos vemos dia 14/2!

Se sentiu verdadeiramente chamada pra participar, mas a grana da reserva é uma questão? Conversa comigo pelos contatos aí em cima.

Lembrou de uma amiga gordiva que ia adorar? Compartilha com ela!

*A oficina é pra adultos (a partir de 14 anos a gente considera que você é adulta)
** São só 13 vagas, para podermos fazer um trabalho bonito e profundo ♥

Um comentário sobre “Oficina de Bambolê SPG (Só Para Gordivas)

  1. Marina Moraes disse:

    Oi mariana. Amei o convite. Adoro bambolê. Mas que pena, moro em São Paulo. Muito longe pra mim.Olha só, to louca para participar de algumas atividades com bambolê, mas gostaria que fosse na minha cidade. Eu moro em Santos, se VC souber de alguma coisa me avisa tá..Beijo grande. Continuo acompanhado vcs!

    Enviado do Yahoo Mail no Android

Deixe um comentário