Oficina: Bambolê para todos os corpos

Bambolê pra todos os corpos

Bambolê como uma prática de expansão para todos os corpos. A oficina é direcionada para pessoas com diversos tipos de corpos e para os diversos corpos de cada pessoa: corpo físico, corpo sutil, corpo emocional, corpos invisíveis que nos habitam e nos movem.

O QUE? Oficina bambolê para todos os corpos
QUANDO? 21 de fevereiro às 18h30
ONDE? Sala 209 da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre
QUANTO? Co-responsabilidade financeira (depósito de R$ 50 pra reservar a vaga, devolvido no dia para quem comparecer)

bambolê pra todos os corpos

Esta é uma oficina de introdução ao bambolê como ferramenta de transformação, auto-conhecimento e descoberta do corpo. É uma oficina divertida e com um clima leve e lúdico. A base do meu trabalho é a consciência visceral e o movimento não-performativo, o que significa que a gente vai explorar um jeito de se mover de um jeito que é muito mais pra sentir prazer do que pra “ficar bonito” pra quem vê de fora. O bambolê facilita e potencializa essa movimentação e ajuda a introduzir alguns estados de transe. É dança, é brincadeira, é meditação pelo movimento. Para todos os corpos: de todos os tamanhos, idades* e vivências.
A ideia da oficina é não apenas aprender a bambolear mas também abrir um espaço emocional/metafísico de expansão.

SOBRE A OFICINEIRA

cropped-img_3260.jpg

Oi, meu nome é Mariana Bandarra e eu comecei a brincar com bambolês no fim de 2006. O bambolê foi uma ferramenta muito poderosa na minha vida. Me tirou das piores crises de depressão, me colocou pra habitar meu corpo de um jeito pleno. Foi um portal pra outra dimensão, uma dimensão onde as coisas são mais leves e fluidas e sinto que é importante compartilhar essa dimensão com outras pessoas. Desde 2011 eu ministro oficinas de bambolê, dança e meditação pelo movimento em Porto Alegre e em outras cidades do Brasil, sempre com um foco muito claro em autoconhecimento, empoderamento e transformação pessoal.
Se você sente que esta oficina é pra você, RESERVE SUA VAGA**!

CO-RESPONSABILIDADE FINANCEIRA

Este trabalho é mega importante para mim e eu quero que todo mundo que possa se beneficiar dele tenha acesso, então estou testando uma nova maneira de realizar a oficina: a co-responsabilidade financeira. Funciona assim:
Pra reservar sua vaga, você deposita R$ 50,00 na conta abaixo até sexta-feira (19 de fevereiro) e manda e-mail ou inbox pra mim com o comprovante. Essa grana é simbólica e será devolvida em sua totalidade para todas as pessoas que comparecerem no dia da oficina. Ela serve pra criar um comprometimento entre a gente.
BANCO DO BRASIL
Ag 5656-1
Cc 11.930-x
Mariana Diehl Bandarra
CNPJ 13982122/0001-72
Aí é só mandar o comprovante com nome completo e número de contato pra bandarra-arroba-gmail.com ou pro meu inbox no FB e nos vemos lá!
Ao final da oficina, eu devolvo a grana da inscrição, abro rapidamente os custos e expectativas e aí cada pessoa contribui, de acordo com o seu ponto de conforto (um valor que seja confortável, nem um trocado e nem um sacrifício), com um valor que honre a intenção do trabalho sem criar desconforto financeiro. Esse modelo convida todo mundo a pensar sua contribuição de acordo com a sua situação real, no aqui-agora.
Se sentiu verdadeiramente chamada pra participar, mas a grana da reserva é uma questão? Conversa comigo por inbox.
Lembrou de uma amiga que ia adorar? Compartilha com ela!
 
*A oficina é pra adultos (a partir de 14 anos a gente considera que você é adulta)
** São vagas limitadas, para podermos fazer um trabalho bonito e profundo ❤

Deixe um comentário